Nossa História

A história da Zanzi iniciou quando sua fundadora Elisangela Reinhold (Zanzi – seu apelido de infância), uma apaixonada por moda com propósito, resolveu tirar do papel o sonho de construir sua marca com foco na mulher atual, que atende a inúmeras e variadas atividades em seu dia a dia e não dispensa estar elegante e confortável. 

 

Assim que este direcionamento foi definido, foi surgindo a criação de peças básicas e atemporais que pudessem compor conforto, modelagem clássica e a elegância que a mulher contemporânea merece para viver intensamente cada momento de sua história.

 

Com base na tendência slow fashion iniciou uma intensa pesquisa sobre fibras, tecidos, malhas e cortes clássicos que poderiam substituir artigos de alfaiataria por peças confortáveis e que proporcionassem a mesma elegância. 

 

Sempre preocupada com a sociedade ao seu redor, com o meio ambiente e o consumo consciente, não poderia deixar de incluir em sua busca parceiros que hasteiam a bandeira da sustentabilidade, assim como a valorização da mão de obra local.

 

Desta forma, surgiu a Zanzi, para atender um público exigente que prioriza conforto, versatilidade e elegância.

 

O símbolo dente de leão é proveniente de uma marca pessoal da fundadora, tendo como princípio liberdade, otimismo, esperança e luz espiritual. Há quem diga que ao soprar uma pétala da flor deve-se fazer um pedido. Se o vento trouxer de volta a pétala é sinal de que o desejo será brevemente realizado. 

 

A equipe Zanzi acredita que somos o reflexo dos nossos pensamentos, atos e atitudes. Podemos chegar onde quisermos, não há limites quando se acredita em um sonho e o realiza com amor no coração, determinação e foco! 

 

Essencial é ter conforto!

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Zanzi Reinhold Ltda - CNPJ: 09.322.263/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2020